terça-feira, junho 14, 2005

Michael Jackson... "Pedolife"

É verdade... Michael Jackson foi ilibado de todas as acusações de molestação e abuso de crianças que lhe eram imputadas. O tribunal considerou ainda que aquele episódio em que MJ ameaça deixar uma criança da varanda mais não passou do que um mal entendido, uma vez que o mesmo só estava a tentar mostrar ao pikeno como era melhor o ar numa altitude mais elevada.

Em form de solidariedade e apoio (in)condicional para com MJ, deixo aqui um pequeno foto-filme do seu percurso de vida quepouca gente conhece. Aqui fica o exclusivo:

Com apenas 10 anos, o jovem Michael foi estudar para a Casa Pia, onde acaba por conhecer Carlos Silvino. Passados apenas 2 meses, é acusado de molestar sexualmente Bibi, mas crime esse que nunca foi provado, apesar dos enormes circulos na parte de trás da bata do funcionário da Casa Pia.




Com os seus já 20 Anos, MJ recorre a uma clinica de cirurgia plástica ilegal, onde o resultado obtido é idiondo, atrevo.me a dizer mesmo... desumano... tendo o pobre Michael que recorrer a 25 cirurgias mais para desfazer o erro!!!



Actualmente MJ, vive um período de sossego. Ilibado do crime de molestação sexual, vive feliz na sua quinta num ambiente bucólico e de enorme calma como podemos ver.