quarta-feira, fevereiro 04, 2009

De Manhã É Na Caminha

Marco Fortes... esse peso pesado do lançamento do peso (lá está), disse nos Jogos Olímpicos de Pequim que de manhã "era bom era para estar na caminha".

A Frase... emblemática e cheia de sentimento toda ela... originou uma polémica enorme... típica dum país que anseia todo ele por uma notícia... por um escândalo... por um motivo qualquer para dizer mal.
Tal e qual como eu estou a fazer neste momento!!!

E porque fui eu falar nesta frase do Marco Fortes???

Porque a cama ao Sócrates... perdão... ao Sr. Engenheiro Técnico Sócrates, está a ser feita... em pau de pinheiro Bravo, e com lençois de flanela... assim quentinhos e bem aconchegantes!!!
Por quem??? Não faço a mais pequena ideia...
Porquê??? Porquê sim...
Com que intuito??? De por alguém diferente lá no poleiro...

Digo eu... que não sou de Paços de Ferreira, e pouco percebo de mobilia de quarto!!!

Agora... se alguém me perguntasse como vai ficar isto... eu no auge da minha experiência diria que isto vai ficar mais ou menos como ficam os casos mais quentinhos do nosso país... tipo a Casa Pia ou a Maddy...

Maaaaaassssss... se uma velhota roubar um creme de 3 € num supermercado, ai aí temos de a levar a tribunal e fazer com que o raio da velha pague pelo crime!!!

Um creme... e logo da marca Dia!