quarta-feira, janeiro 21, 2009

Vontades

Hoje acordei com uma alegria e uma boa disposição sem precedentes!!!

Sinto-me feliz... com esperança... e acredito que sairei vencedor de todos os desafios que se atravessem no caminho ao longo do meu dia!!!

Liguei para o meu Banco e mandei investir todas as minhas poupanças de vida futura, em acções da bolsa. Tenho a certeza absoluta que não me vou arrepender de ter gasto aqueles 35 €.

Passei por 3 pessoas na rua, abri o vidro do carro, e a todos eles disse. "Acreditem que sim... Nós Podemos!"
Duas mandaram-me pro cara**o e uma disse "tá bebedo outra vez".

E porquê este optimismo todo???????

Simples... Barack Obama é o novo presidente dos Estados Unidos.

Que influência tem isto na minha vida???

Zero. Nenhuma...
Mas vou na onda da generalidade das pessoas que acham que de ontem para hoje o Mundo deu uma volta de 180º.

Meus Amigos...



SIM... NÓS PODEMOS!!!