sexta-feira, novembro 28, 2008

Oh Zé... toma lá mais Um!!!

Incrível a velocidade com que se passou um ano...

Diziam-me os mais velhos que a partir dos 18 seria sempre a correr. Eu disse que não, que iria levar o tempo como bem entendia.

Mas afinal eles estavam certos... Experiência de Vida???

Olho por cima de ombro, e gosto do passado... acho que está a ser bem aproveitado... Olho para o futuro e quero que seja ainda melhor. Afinal de contas o objectivo de vida é viver o mais relaxado possivel, distribuir sorrisos como se não houvesse amanhã... conhecer gente nova... partilhar ideias... aprender... etc etc etc. Estou errado??

Amanhã viro mais uma página no meu livro... Tem sido uma história gira... pouco drama... muita comédia... e romance :)... Sinto-me um autêntico Chandler Bing.

Conto mais uma vez ter junto de mim quem eu gosto... assim acontece todos os dias. De quem eu gosto e não pode estar fisicamente presente estarão de uma outra forma, provavelmente mais intensa ainda...assim acontece todos os dias. Recuso que acontecesse o contrário.

Uma prenda??

Uma próxima página ainda mais positiva que esta que agora viro.


26... 26... oh zé toma lá mais um :)