quinta-feira, setembro 04, 2008

Toy Story

Ficou hoje definido pelo nosso maravilhoso Governo, que caso os senhores agentes da autoridade apanhem um criminoso a fazer um assalto com arma de fogo... este ficara de imediato em prisão preventiva, uma vez que será considerado um crime violento.

Engraçado, pois ontem deu na televisão que eu vi, uma apreensão de um largo número de armas de brincar "em muito semelhantes às reais, não deixando contudo de ser de brincar".

Isto deixa-me a pensar...

Então se um Sr. Ladrão fizer um assalto a um banco com uma arma de brincar comprada no chinês, e fanar uns milhares largos de euros, e se, suponhamos, por azar néé, for preso... acho que só fica com o tal termo de identidade e residência. Porque na prática ele assaltou com um brinquedo e não com uma arma de fogo. A não ser que leve um isqueiro e deite fogo ao plástico e atire com plástico derretido ao gerente do banco... que isso é coisa para deixar marcas.

É giro sim senhor estas leis...

Eu tenho uma ideia também... que tal...leiam bem isto... que tal... hemmmm...tipo... um ladrão... roubou né???? pronto... em vez de o prender e tal.. que isso ainda fica caro, por causa da comida e da roupa lavada na prisão, que tal... dar-lhe um enxerto de pancada e biqueiradas na boca até o deixar em estado vegetativo. Ou...e esta é uma idea excelente... cortar-lhe os dedinhos da mão um por um com uma navalha cheia de ferrugem????

Eh pah... fogo... era mesmo fixe.

Agora prender?!?!?!?... ohhh....