quarta-feira, agosto 27, 2008

Poder de Resposta

Sou assinante há muito muito tempo de uma revista dita "para homens" mas que toda a gaija lê... Obviamente que não falo da Maria, essa só compro de quinze em quinze dias.. falo da Maxmen... "a revista que sabe o que os homens querem"... e eu sei o que quero... uma t shirt que ganhei num concurso corria o ano do senhor de 2008 ao 6º mês...

A verdade é que hoje mesmo, para minha grande aflição o dito prémio não me chegou a casa... vai daí peguei em caneta e papel... e arrumei. Depois fui ao computador e escrevi o seguinte email:

de José Eduardo Martins
para maxmen@maxmen.iol.pt

data27 de agosto de 2008 15:45
assuntoPrémio: Legenda do Mês (Junho)
enviado porgmail.com

Olá boa tarde

O meu nome é Eduardo, e ganhei no passado mês de Julho o 2.º prémio do vosso passatempo "Seja melhor que a Maxmen" (legenda do mês). A verdade é que já prestes a entrar em Setembro, o dito 2.º prémio, uma t-shirt, ainda não me chegou às mãos, pelo que quero desde já alertar os vossos serviços para esta catástrofe, que muito transtorno me está a causar.

Tenho um casamento daqui por 15 dias, e contava com essa t-shirt... já que nem aos saldos fui a contar mesmo com esse prémio.

Agradecia a vossa maior atenção para o assunto, porque faz já quase 2 meses que ando em tronco nu, e dizem que isso não é lá muito bom para a saúde... quer a minha, quer a saúde visual de quem me vê.

Obrigado pela atenção dispensada.

= )

PS - chegou-me agora a casa a edição de Setembro da vossa revista, onde, (espantem-se) ganhei uma t-shirt dos Tara Perdida, logo eu que sou fanzaço de Dino Meira... Se não quiserem gastar dois dinheiros em dois pacotes, que isto não está nada bom para gastos supérfulos, podem enviar as duas camisolas (tamanho L se fizerem o favor - gosto de andar com elas apertadas) no mesmo embrulho.

= )
--
Zé Eduardo


Ao qual obtive a seguinte resposta...

Ó leitor, tape-se que se pode constipar! Além disso, um dia a ASAE proíbe-nos de andar de tronco nu.
O que nos diz é muito bonito, assim é que é, parabéns por ter ganho, e tal, mas a questão mantém-se: QUAL É A SUA MORADA?
É que já lhe enviámos 1 mail a pedir-lhe a sua morada, para informarmos a marca e ele poderem proceder ao envio. Conforme deve saber, ainda não dá para enviar t-shirts por e-mail...
Um grande abraço e continue a concorrer.


Luís Merca director editor-in-chief

Se todos os portugueses fizessem isto... viviamos num país bem melhor... maluco e completamente estupido... mas em melhor.

Obrigado ao Luis Merca (e como eu agora poderia fazer aqui uma piada com o nome) pela cordialidade com que me respondeu.