sábado, junho 07, 2008

Mosh de ganhar caruncho!

É um fenómeno sociológico que merece ser apreciado, estudado e até mesmo dissecado duma forma profunda.

O "Mosh". A bela arte de ganhar e dar hematomas como se não houvesse um amanhã, nem sequer um "daqui a pouco".
A verdade é que nunca percebi muito bem qual a piada de andar à marrada uns com os outros, tendo como banda sonora uma música mais metaleira. O problema é que tentei perceber, e experimentei... experimentei sim senhor... e sabe Deus como saí de lá.
Sem sapatilhas... com a t-shirt rasgada... e com um tipo de 120 Kg suado, agarrado a mim a dizer aos berros "ALTAMENTEEEEE".
Acho que a malta do "Mosh" são a resposta para a tão desejada paz no mundo. A solução não passa por mandar tropas treinadas e armadas até aos dentes para os campos de guerra...Nada disso!!! Passa sim por meter uma K7 dos Metallica num poderoso sistema de som, e libertar no tempo certo milhares de "mosheiros" entre os prevaricadores. Por entre clavículas desfeitas e uma ou outra tíbia fora do sítio, lá se irá ver meia dúzia de marmanjos a fazer o símbolo do demo com os dois dedinhos da mão, enquanto dão uma biqueirada num iraquiano que gosta de Nel Monteiro. Visualmente seria bem mais interessante.

Aquela malta que na 5a Feira foi ao rock in rio, de certeza que não disse aos amigos. "Ahhhh Tenho bilhete para ver Metallica. 53 € qe me custou!"... disse sim "Quinta Feira vou ao Rock in Rio andar à porrada. 53 €... bem barato!!"

Acho que está mais que na hora do Ministério da Saúde começar a patrocinar este tipo de eventos. Afinal de contas, estamos a falar de malta que os ajuda!!!





Já Agora...
Que Grande concerto que os Offspring deram ontem...