domingo, junho 01, 2008

Bitaitadas: Curtas e Rápidas

Gasóleo:

Não se tem falado de outro assunto nos últimos dias... a verdade é que já andamos a ser papados há 4 anos!!! E isto ainda vai no início. Acho que o Bibi que é o Bibi não abusou tão bem e de forma tão silenciosa as crianças, como estes tubarões do "gazóile" estão a fazer a um país inteiro!!!
Já estou farto de dizer que isto só lá vai ressuscitando o Salazar!!!
Menos que à falta deste milagre tivemos a sra. dona Manuela Ferreira Leite eleita líder do maior partido da oposição... menos mal!

Selecção:

Portugal - do latim "país teso mas de costumes exuberantes... paga as coisas com créditos, no final, mal parados".Que importa se o primeiro tema seja o rastilho para uma crise... A selecção já está na Suiça onde vai disputar o Europeu de Futebol. Não critico a devoção e entrega das gentes portuguesas em solo luso e solo... meio suiço.. meio alemão... meio rabeta... Só me dá é para pensar, que o futebol é um desporto do povo para o povo... afinal é este que o sustenta. O mínimo que se lhe podia dar era respeito e um pouco de atenção. Mas os tais costumes exuberantes, o imperialismo que ainda é regra, exige que se ignore o pobre coitado que só quer ver uma mão (que tem mais valor em ornamentos, do que ele ganha numa vida inteira) a acenar para ele e para os 1500 amigos com o cachecol Força de Campeões atrás dele!!!
Viva Portugal!!


Miguel Sousa Tavares:


Vi há dias uma reportagem sobre os perigos da internet. Miguel Sousa Tavares, ferido no orgulho, queixava-se e atacava os bloggers como sendo gente mesquinha e cobarde que só saber dizer mal e criticar, escondendo-se atrás dum nickname. Concordo. As pessoas devem assumir o que dizem sem qualquer pudor. Façam como o MST... ele critica a torto e a direito mas toda a gente sabe que é ele.
Miguel... você é mau!!
Ass: "Super_KingKong"

Rock in Rio:

Primeira noite... 100.000 pessoas. Ivete... O Alexandre ali da Espanha... muita alegria, festa, divertimento... muita loucura...e... infelizmente a Amy Winehouse.
Não vou tecer qualquer comentário, para além de que acho esta uma grande cantora, cujo talento passou claramente para segundo plano. ( mais em http://pautasdesafinadas.blogspot.com - a minha sócia disse tudo).

A minha surpresa... a minha "parvidão" vai para os dinossauros Bon Jovi. Há muitos anos atrás um amigo deu-me uma k7... que já nem sei por onde anda. Fiquei a gostar... nunca grande fã... mas gostei!! Depois veio um cd, com algumas músicas em formato "alternativo". Depois algum esquecimento é verdade.
Hoje... fui tentar descobrir como correu o concerto de ontem no RIR.

E vi isto...



Primeiro.
A qualidade do concerto é algo que impressiona;
Segundo:
O público só se compara ao que esteve em Maio de 2007 no Atlântico a ver Dave Matthews Band; :)
Terceiro:
Nunca pensei que houvesse gente tão nova a gostar do John do Ritchie e dos restantes Bon Jovi!

Bem vindos novamente Srs.

Num país cinzento, haja estas coisas para nos alegrarem a alma.
Só um pedido... Sr. Medina... daqui por dois anos ponha os bilhetes para a malta que vai de longe, mais baratinhos ok??? o Gasóleo está pela hora da morte!!