segunda-feira, março 03, 2008

Sporting vs Benfica

Ontem foi dia de Derby...
E como habitual, houve festa, alegria, cor... e pancadaria antes do jogo. Foi bonito ver os cacetetes a funcionar... ali a dar castanhada velha em gente que ainda por cima pagou (e não foi pouco) para fazer parte daquela beleza.
O jogo em si foi muito bem disputado, as duas melhores equipas da segunda circular, a lutar pelo prestígio de ficar em segundo lugar.

Paulo Bento, à sua boa maneira apostou no já habitual esquema de risco ao meio, que tantas alegrias lhe tem trazido, enquanto Camacho apostou na frase "Salir a Gañar Salir a Gañar" que foneticamente é aprazível ao tímpano, mas que nenhum benfiquista se recorda muito bem como funciona nem quando foi a última vez que funcionou... nem tão pouco o que significa!!!

O jogo foi bem disputado... E em sinal de respeito pelo líder, Futebol Clube do Porto, as equipas decidiram empatar. Porque o respeito para quem manda é bonito lá está!!!! Sim... porque ninguém me tira da ideia que qualquer uma das equipas só não ganhou porque não quis... porque se se houvesse intenção de alguma delas ganhar, era um espectáculo de golos!!!
Sem grandes motivos de interesse no decorrer do jogo, foi o benfiquista Binya... o "parte pernas" camaronês, a fazer as delícias dos presentes, dando uma cambalhota antes do apito inicial, indo de imediato ter com o treinador benfiquista, que lhe deu uma bolacha pelo cariz espectacular do truque, e uma carícia no cachaço!!!

A finalizar a partida... Paulo Bento, disse uma piada que irá ficar nos anais da história do futebol, quando diz ao jornalista que "Felizmente.. para ty e para mim as coisas estão a terminar"... numa clara demonstração de respeito pelo árbitro da partida, que se chamava por acaso... e só por acaso... paulo PARATY... Fantástico... Inacreditável, a forma inteligente e nada previsivel como este trocadilho foi divulgado ao mundo!!!!



Paulo Bento no momento em que se esforça por criar este fantástico trocadilho!!!!