terça-feira, fevereiro 26, 2008

Quem É Afinal Este Indíviduo!!!

Numa altura em que este blog está prestes a fazer 3 Anos de Existência... o que é algo completamente inútil e que não interessa a ninguém, nada melhor que continuar esta saga de desinteresse, monotonia e algum aborrecimento, e fazer uma pequena apresentação de quem é afinal, este indivíduo que escreve os textos e é possivelmente o pior blogueiro de Portugal e daquela zona que não é carne nem é peixe entre Elvas e Badajoz.

Nascido em 1982, ano em que Pinto da Costa tomava conta do rumo do FC Porto, depressa se percebeu que estavamos perante mais um pantomineiro no mundo.

A infância deste jovem, foi extremamente feliz, sendo que as suas brincadeiras, eram sobretudo andar à "porrada" e "atirar pedras uns aos outros até fazer sangue"... algo que lhe trazia um respeito muito grande, uma vez que a sua pontaria era Zero e raro era o dia em que chegava a casa com menos de 3 hematomas e 4 traumatismos cranianos, causados pela pontaria dos seus amiguinhos!!!!

Aos 17 anos, ganha coragem e sai de casa... Num mundo que desconhece, e sujeito aos perigos do desconhecido, apanha de forma completamente inconsciente a sua primeira grande bebedeira. Ainda hoje não consegue sequer ver à sua frente leite meio gordo!!!

Aos 19, envia um texto supostamente cómico para o concurso "O Homem Que Mordeu o Cómico", num apelo de Nuno Markl, Pedro Ribeiro e Maria de Vasconcelos para descobrir o novos talentos do humor nacional. É seleccionado para concorrer.
Foi talvez a pior participação de todo o sempre dum suposto comediante. Esse programa, histórico, teve um share de 5 Pessoas!!!! E como consequência de tal descalabro, abriu-se uma conta que o beneficiário ainda hoje desconhece, onde por pena as pessoas podiam doar dinheiro a este pobre coitado.
Como se isto já não fosse suficientemente traumático, o programa passou na TVI!!

Alguns anos volvidos, é convidado a escrever alguns textos sobre a actualidade no blog http://3horasdeponta.blogspot.com/ (Antena3). Experiência que durou aproximadamente... e sem querer falhar muito... talvez... pouco tempo.
A experiência ficou... bem como a dívida para com quem o convidou... Os pagamentos tem sido feitos em feijões e milho e um ou outro coelho!!!

Desde 2006 optou por um outro tipo de humor, altura em que optou por tomar o seu lugar na Assembleia da Junta de Freguesia da sua terra, pelo partido da oposição. Onde aufere a nada mais nada menos que 12 € por reunião. Valor esse não declarado ao IRS, o que lhe permite levar uma vida regalada, cheia de luxos e extravagâncias.
Convém referir que por ano existem 4 reuniões, onde se abordam temos tão vastos e interessantes como: Tabuletas, Caminhos e lâmpadas fundidas.

Este jovem interessante e chato... sonha um dia, não fazer Carreira do Humor, mas sim de... fazer humor na Carreira... sobretudo naquela que sai às 8:45H em direcção a Lamego, cujo público é mais aberto.