terça-feira, novembro 27, 2007

Vícios

Todos nós mais cedo ou mais tarde, acabamos por ceder a um vício... Algo a que nos agarramos com tanta força, que é quase impossível alguém ter a força suficiente para nos tirar de lá.

Eu caí numa dessas tentações... E quero usar este meu espaço para, como um "ÓMEM" que sou, assumir este meu vício que só me tem trazido vergonhas... dissabores... que já me fez perder amigos e me arranjou problemas familiares.

Acreditem que me custa imenso confessar isto... mas eu tenho de o fazer. O primeiro passo para a cura é reconhecer que estamos doentes e que precisamos de ajuda. E meus amigos... EU PRECISO DE AJUDA.

Já lá vai quase um ano quando tudo começou.Um pequeno quadradinho... oferecido por uma amiga, que me disse "Vá Edu... experimenta.. vais gostar. Mas se não gostares deste eu tenho aqui um outro diferente!!". E eu... experimentei... Para mal dos meus pecados!!!
Hoje... estou completamente agarrado... e preciso de ajuda!!!

Falo desse mal mundial... dessa "gosma" do demo...(suspiro)... falo de... (Que Os Anjos me Ajudem)... de... Sugus!!! É isso... eu ando viciado em Sugus... Sugus de Fruta... laranja.. morango..limão... eacho que até Sugus de Azeitona eu já provei!
Os meus amigos pedem-me e eu tenho de dizer que não tenho. Não lhes quero fazer mal... passar este vício que tanto me tem apoquentado!!!

O Sugu é um vício desgastante... um gaijo mete aquilo à boca e pufff... já está a tirar o papel a outro logo de seguida. Eu pareço uma máquina debulhadora de Sugus, tal é a rapidez com que os "descasco".

Preciso de Ajuda...

Malditos sejais Sugus De fruta.. seus.. filhos...