sábado, outubro 13, 2007

Música... essa arte Antiga!!!

Eu em termos musicais reconheço que sou assim algo antiquado... Gosto dos clássicos... sobretudo os dos Anos 70,80 e até alguns dos 90...
Há uma música... anterior ao meu nascimento... que sempre me agradou... "Rasputin" desses dinossauros da música disco, Boney M.
O ritmo imposto e a insane estupidez dos movimentos descoordenados é uma coisa sem explicação, só ao alcance daqueles que sofrem de disfunção motora...
Além disso a cara alegre, os sorrisos daquela gente que canta só me faz acreditar numa coisa...A ganza da altura era de qualidade superior!!



Ok... já viram o vídeo??? É giro não é??? fofinho e queridinho até... concordam????
Faz-me sentir bem... contente... :)

Pronto.. o próximo vídeo mostra como se... MATA... DESTROI... COMO SE ASSASSINA BRUTALMENTE UMA MÚSICA À PAULADA E BIQUEIRADA, COMO SE ACABA COM UM HINO À ALEGRIA...



A "Cover" é duns alucinados dum qualquer país nórdico, que certamente tomaram ansiolíticos a mais no Nestum quando eram pequenos...
Pah...assim não dá!!!!