domingo, outubro 28, 2007

A Esperteza e o Agradecimento

Ontem fui a uma exposição no Palácio de Cristal, que contemplava a obra de Leonardo da Vinci.
Achei aquilo muito interessante... e convém ressalvar que para mim INTERESSANTE é mais ir a inaugurações de museus da vinha, ou a feiras de vinhos e enchidos ou ainda à descoberta de novos restaurantes... mas aquilo foi divertido... a sério que foi. Havia lá uma invenção que parecia mesmo um salpicão de Chaves.

Finda a visita dei uma vista de olhos ao livro de visitas junto à porta da saída... e um jovem tinha deixado a seguinte frase:

"Achei a exposição muito Fixe! À beira do Da Vinci somos todos UNS NABOS!"
É por isso que concordo quando dizem que as crianças são mesmo verdadeiras.
Quero ainda deixar um agradecimento...
Um agradecimento a todos os que desde que voltei a dar vida ao "Bitaitadas" visitaram este espaço bloggueiro... Mesmo os que cá vieram ter SEM QUERER... e meus amigos... São mesmo MUITOS!!!
Tenho um pequeno comando neste blog que me permite saber quais as palavras de busca que trazem gente aqui ao estaminé... e é absolutamente surreal as palavras mais usadas. Mas deixo aqui uma pequenina lista das melhores:
Claudio Ramos - é incrivel a quantidade de gente que procura saber algo mais sobre este... este... pah sei lá o que lhe chamar.
Bidé Nasal - só me ocorre uma pessoa que tenha escrito isto no google... o Julio Isidro.
Cerveja sem álcool Barriga - utopias... utopias...
Jogos Grátis - Os funcionários públicos tem de se divertir com alguma coisa.
Marisa Cruz - Liliana Queirós - Carla Matadinho - Merche Romero - Castelo Branco - Omar Shariff - são outras palavras de pesquisa muito usadas... o que vai na caeça destas pessoas... nao sei... quem é que anda à procura por Merche Romero???? pahh... por favor né...
E finalmente... a melhor delas todas... Sócras Engenheiro...