quinta-feira, setembro 20, 2007

"Público"

Estou contente... estou deveras contente...

Hoje numa pesquisa googliana dei com um link de um texto meu no sítio do Público... do jornal O Público!!! Inicialmente não dei importância, pensando eu que tinha sido alguém que o utilizou por um qualquer motivo, como já tantas e tantas vezes aconteceu desde o início deste espaço há já mais de Dois Anos.

Contudo, um comentário de um visitante deste blog, com os seguintes dizeres:

Não sei se sabes, mas este post foi publicado no Público na quinta feira, à exactamente 1 semana atrás. Foi engraçado estar a ler o jornal e de repente: "Bitaitadas!?!Abraço e parabéns.
Moleskine 09.20.07 - 12:43 pm #

Fez-me entender que o jornal em causa havia realmente publicado o meu texto do "Regresso às aulas"...
Pronto estou contente... é um motivo de orgulho... mesmo que tenha sido no suplemento, na parte dedicada aos blogs.... tendo em conta a dimensão da blogosfera, isto acaba por ser giro, bonito.

Pronto... agora outro assunto...

Começou o concurso Cómicos de Garagem na Antena3. O conceito em si, é apelativo... as participações essas, bem.. são... tudo menos humorísticas.
Pensei em participar, não pelo prémio, mas pela piada de concorrer, mas teria de criar um texto acima da média. Se isso acontecer, se me embebedar ao ponto de fazer isso, irei publicar aqui para a análise dos mais estimados e mui porreiros leitores.

já disse que tou contente????