domingo, agosto 13, 2006

Férias II

Ola...

Estou num curto período de férias... e como tal tenho tempo para fazer aquilo que evito fazer no resto do ano inteiro... Nomedamente...

-Passar horas infindáveis numa fila de trânsito junto à praia para estacionar o carro;
-Andar metros e mais metros para chegar à praia;
-Dar três pontapés em calhaus que parecem colocados propositadamente à frente dos meus pézes de prinçuso;
-Chegar Finalmente à praia... e ver que tá cheia.
-Esticar a toalha calmamente... e calmamente levar com a primeira suave brisa de areia para os olhos;
-Deitar-me na toalha já atulhada de areia, e.... levar com a brisa de areia de um tipo que decidiu abanar a toalha dele;
-Ir pela primeira vez à agua... levar com uma onda de 1.5 mts e acabar molhadinho,
-Pegar numa bola para alguns momentos de lazer... atira.la para a àgua com o fim de a limpar e porque só a atirei com um poquinho de força a mais... ve-la desaparecer no horizonte...
-Ir embora da praia porque eu perdi a bola...

Realmente é excelente estar de férias e fazer praia... Para o ano convidaram-me em ir fazer caça ao urso... mas é chato... ter aquele pessoal todo atrás de mim.