segunda-feira, julho 17, 2006

Tourada

Haverá ele tradição mais máscula... mais "de homem" que a célebre tourada????

Imaginem ali os cavaleiros... jaqueta toda pipi, botões dourados, lantejoulas nos bordos, calcinha de licra tamanho S... em cima de cavalinhos todos metrossexuais com trancinhas e rimel e pó de talco pro rabiosque... a espetar uns ferrinhos em toiros (esses sim) sujos e imundos.... Assim sim.. homens valentes.

E os forcados????? Homens enormes estes... calcinha também ela de licra apertadinha a dar por aquela zona onde acaba as costelas e começa a barriga, casaquitos de sair à noite e ficar à porta da discoteca, uns gorros verdes e vermelhos faltando só a bolita de pelo no topo de cor amarela para ser a nossa bandeira. Sapatinhos de verniz de bailarina e a meiazita rendada branca... tipo aquelas da 1ª comunhão... Proferindo contínuos piropos trolheiros aos bovinos e bovinas da praça... algo tipo..."Eh toirinho lindo.. lindo.. lindinho... Anda cá anda toirinho lindo"... Fogo... isto é de gaijo ou não é????

Tourada... só para homens de peito rapadinho e pernoca lisinha!!!



O Castanhito e o Paquito, depois deste gesto carinhoso casaram e tiveram um boizinho, que por sinal agora trabalha na assembleia da républica.