quinta-feira, julho 20, 2006

Castigo + Moda = Estupidices

Imagens, videos, jogos, cuecas comestiveis, canecas de café, soutiens... já de tudo um pouco foi feito tendo como tema a cabeçada de Zidane a Marco Materazzi na final do campeonato do mundo.

Aquela meia dúzia de frames correu mundo... Muito se escreveu e muito se brincou com essa situação... Pois bem... hoje saiu a sentença decretada pela FIFA sobre o castigo a apresentar ao Francês.
3 Jogos de Suspensão.

O Texto por si só poderia terminar aqui... e ficavamos todos contente com esta injecção de cultura e informação que acabei de vos dar.
Pasmem-se carissimos fãs... eu tenho algo mais a dizer...
Zidane terminou a sua carreira naquele jogo... Ora bem... tendo ele terminado a carreira naquele jogo e tendo agora levado um pesado castigo de 3 jogos... a minha pergunta é???? Será que ele não vai poder jogar três jogos de bisca dos 9???? ou da sueca???? Será que ele não pode ser mais escolhido por aqueles miudos espanhois do anuncio da Adidas???
Uma vez mais.. a Fifa prima pela originalidade...

Quanto às cabeçadas... Diz o jornal japonês "AikiTáduro" que a moda das turrinhas pegou e que agora em vez da tradicional saudação fazendo a vénia, distanciados a 2 mts da pessoa a quem se saúda, os japoneses fazem agora a 50 centímetros, para segundo eles "le aceltale dilectamente na penca".
Agora os japoneses são conhecidos pelos olhos em bico e pencas tortas.