quarta-feira, julho 26, 2006

Composição...

Eu gosto de...

...dormir, acordar bem disposto, brincar, dizer alarvidades e rir-me sozinho no fim mesmo que não haja ali piada nenhuma, não me chatear com ditos e desditos, ver os simpsons, passar uma tarde de domingo a ver pela 50ª vez o rocky, REM, dos meus amigos, carne quando ainda está a refogar, ir sem rumo certo nem nada previamente marcado, de brincar com a Sara, dizer uns palavrões entre frases..entre amigos, deixar andar, gozar comigo proprio e no fim dizer "sou assim mas sou giro", ouvir dave matthews em tom ALTO enquanto faço das almofadas a minha bateria, ir a bela tainada, passear na praia, um fino bem geladinho, cheiro a terra molhada, inverno, natal... de escrever...

E... Eu não gosto de...

...frango, que me exijam muitas coisas, pressão para inutilidades, que me acordem de forma brusca, que me acordem, nabos repolhos e hortaliça, floribela, tvi, claudio ramos, stress, que me stressem, problemas complicados de resolver, conversas sobre um assunto importante com cabeças de calhau e olhos de toupeira, de travestis irritantes (desculpem a repetição... já tinha falado no Claudio Ramos), do jornalismo português (na generalidade), de tipos sem piada que pensam que a teem, exigências, limitações estúpidas à minha liberdade, dar errus hortrogàfikus...

E vocês??? de que gostam??? e do que não gostam???
(eu sou conhecedor do perigo destas questões... mas arrisco)