sexta-feira, maio 19, 2006

Festival da Canção????

Ontem decidi reviver velhos tempos... Então... sentei-me no sofá e peranta a televisão comecei a ver o Festival da Eurovisão e pensei cá para mim...

"Bem... vamos lá ver se a nossa canção este ano tem mais de 2 pontos!!"

Qual o meu espanto... aquilo era uma semi-final... E que semi-final meus amigos... e que semi-final...
Há uns anos, graças a um festival da canção uma banda Sueca saltou para o estrelato. Nessa altura os ABBA fizeram as delícias de todos aqueles que gostam de boa música.



Ok... eles pareciam saídos do 3º episódio da Guerra das Estrelas... Os cabeleireiros deviam ter sido o Ray Charles e o Stevie Wonder... Mas eles até cantavam bem!!!

Ontem... a Finlândia colocou a actuar alguém que... bem... eu nem posso dizer se são um "Alguém"...



Estes figurantes do "Thriller" do Michael Jackson são os "Lordi", banda que como disse representaram ontem a Finlândia na semi-final do Festival da Eurovisão.
Para quem ainda possa pensar que estes tipos cantaram ao som de flautas de Rao Kyao ou uma balada tipo Léna D' Água... ENGANEM-SE... Estes Zoombies gritaram... grunhiram... retiraram à musica aquilo que ela (cada vez menos) significa.

Perante este cenário, José Cid diz que se é assim... se até estes cantam, também ele ainda vai editar mais um cd.
Toy... ficou amuado por não ter sido ele a representar o nosso País... tendo dito que..."Eu também sei gritar assim!!"

Contudo... deixo aqui uma palavra final para as Non Stop, que nos representaram...



O melhor é estar calado...