sexta-feira, maio 26, 2006

1 Ano!

É verdade... 1 ano de BITAITADAS... mais tempo do que a minha própria idade mental!!! E o que se pode dizer disto???... pois bem... duas coisinhas!!

1) O Blog não é uma pedra preciosa, mas foi dado à luz por um Calhau!!!

2) O Bitaitadas não é sequer o melhor blog de pressuposto humor de Portugal... Mas tenho muitas visitas do Brasil.

1 Ano... 168 textos originais... 15.000 visitantes!!! É este o verdadeiro saldo de apenas mais um blog pertence duma enorme blogosfera!!
Começou pela curiosidade e birra em ter um blog... Afinal isto é de borla. E continua com a mesma birra e arrongância de quem pensa que até sabe escrever com piada.
Os textos que aqui são publicados, são medianos reconheço, não são do humor mais soberbo e requintado que se vai fazendo por aí. São amadores e de amadores não passam, mas... são todos eles originais e isto assusta-me... porque algumas pessoas até me julgam inteligente, e se calham de vir parar a este antro, a minha reputação... kaput.

Permitam-me este primeiro aniversário para agradecer a algumas pessoas:

À minha mais que tudo... à sarocas, a minha consciência e parte mais séria do meu Ser, pelo apoio que me foi dando... e pela companhia nos momentos divertidos!

Ao Humorboy, esse mentecapto pela curta mas boa colaboração. Deu uma certa cor, e o cheiro a gazes ficou aqui no estaleiro.

Ao Governo, Dirigentes Desportivos, Claudio Ramos, Bibi Governo, Jardim Zoológico da Maia, Sr. Veiga, Sr. Nuno, Governo, Governo e Manuel Maria Carrilho (antigo membro do... Governo) por me fazerem acreditar que o circo não é só na Tvi... e que ainda há muita gente estúpida.

À Soraia Chaves, Carla Matadinho, Isabel Figueiras e Mulheres Nuas por esse Mundo afora por serem as palavras de busca do Google mais usadas, e que reencaminham inocentes pessoas por engano para este Blog.

E finalmente...

A todos aqueles que me deram sempre um sorriso... mesmo que tenha sido um assim... = ) .

A todos vocês... Que Deus Vos Pague e façam-me um favor e deixem uma palavrinha... Assim eu pro ano sei a quem devo agradecer!!!



BITAITADAS... um ano a dar boas noticias!!!