quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Jorge Medalhas

O Sr. Dr. Jorge Sampaio, à boa moda presidencial, continua a sua batalha de tentar bater o record de "MAIS GENTE MEDALHADA SEM SABER PORQUE".
Para que o record não lhe fugisse, Jorge Sampaio começou logo no verão passado condecorando o vocalista da banda irlandesa U2...


Nesta altura Jorge Sampaio disse:
"Sr. Tony Carreira, eu e a minha Ritinha gostamos muito das suas musiquitas, e até temos o dvd no Olympia, que lindo que foi, e por isso tome lá uma medalhita!!!"

Entretanto, foi o Sr. Quim Toino de Mirandela que foi condecorado, por ter a melhor colheita de Batata da Holanda do nosso país, a Dª Alice de Olhão por ter o peixe mais fresco após 5 dias de colheita e a Ti Aurora de Viseu por... bem... por... pois não sei!!!

Até que ontem, o Sr. Sampaio condecorou o homem mais rico do mundo, Bill Gates!!! Porque o homem é o dono da internet e parece que tem uns computadores fixe's.
Segundo fontes seguras, a primeira condecoração de Bill Gates foi em 1979 pela Moina de Albuquerque EUA. Bill tinha sido apanhado a perguntar a uma senhora de rua se ela queria uma banda larga ou umas lições ardentes de MS DOS.