segunda-feira, janeiro 30, 2006

10.069

30 de Janeiro de 2006

Sumário: 10.069 visitas

Querido blog, hoje alcançamos o bonito número de 10.069 visitantes. Bem sei que há uns meses atrás disse o mesmo, mas descobriram que o número tinha sido alcançdo pela acumulação das MINHAS visitas ehehehe
Mas hoje sim... hoje alcançamos o bonito e sexual número de 10.069 pessoas a visitaram o meu lindo blog. Alguns por engano, alguns porque cederam aos cerca de 20 mails com o link do blog que diariamente enviava, dizendo que eram endereços de suecas mamalhudas em posições animalescas ou outros até por pena (cheguei a receber telefonemas anónimos a dizer isso).

Tu ve la bem que houve gente a poluir o blog deles com um link para este... Gente doida é o que é!!!!
Muito passamos, é verdade... Mas passamos sempre por cima de tudo, mesmo daquele tipo alto e ruivo que falou mal do blog... ele ainda pensa que o atropelei sem querer!!!!

Pois é... Só queria que a minha professora da primária me visse hoje... Ela dizia todo o santo dia "Tu só dizes disparates, não dizes nada de jeito... és uma pena e uma tristeza de moço"... Hoje Sra. Professora eu podia.lhe dizer com muito orgulho... "TINHA TODA A RAZÃO!!!"



... Agradeço ainda à Erika e à Hellen que muitas horas extraordinárias tem feito aqui no escritório do "Bitaitadas"... a elas o meu muito Obrigado!!!!