sexta-feira, janeiro 20, 2006

Medinho...

Eu sou um medroso... Ok.. já disse... EU SOU UM MEDROSO... e para os engraçadinhos que estão a pensar em ir já à caixinha dos comentários e dizer que tenho razão e que eu realmente sou um "Merdoso" esqueçam... eu não disso Merdoso... disse MEDROSO.

Vivi a minha infância sempre com medo de coisas que para os outros meninos eram "brinquedos de desgaste rápido".
Por exemplo, quando eu andava na 3a classe um dia a caminho de casa, fui perseguido por dois terriveis cães... mesmo muito maus e mortiferos, e eu tive que me tornar um Obikwelu e correr pela minha vida... graças à minha velocidade e astúcia sobrevivi daqueles que eu mais tarde soube serem dois tenebrosos Caniches. Logo aí fui gozado... naquele que eu pensei ter sido o momento alto da minha vida.
Hoje em dia já não tenho assim tanto medo dos cães... pronto.. evito-os... mas não tenho medo.

Outra coisa que me assutou desde sempre, foram as alturas... tenho vertigens, e uma vez mais para os engraçadinhos que tentem fazer trocadilhos com a palavra vertigem... EU NÃO DISSE QUE ERA VIRGEM... tenho é vertigens!!! Para terem uma ideia, quando subo para o primeiro andar da minha casa, vou a meio das escadas e suores frios e tonturas abatem-se sobre mim!!!

A verdade é que eu vivo infeliz com estes medos... Já aguentei sem respirar 30 segundos, bebei um copo de água, assustaram-me sem eu contar... mas nada... os meus medos não passaram, mas os soluços por acaso foram à vida!!!!

Alguém me ajude... mas que não me assuste muito!!!



FOI ELE... FOI ELE.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH