quinta-feira, janeiro 12, 2006

Foi há um ano...

Ola.

Por norma o Bitaitadas é um blog com o intuito de testar alguns textos pseudo-cómicos, contudo hoje.. e porque eu quero posso e às vezes mando, decidi fazer aqui uma descarga de pensamento, de sentimentos até.

Faz agora precisamente 1 Ano... nem mais... 1 Ano... Que por mais que eu tente esconder, e dizer que não... a minha vida mudou!!!
Nas curtas viagens pós almoço, até ao trabalho passei a ouvir um tipo que até há bem pouco tempo atrás ouvia à noite na mesmissima Antena3... Rui Estêvão era o nome do tipo.. Eh pah... e o gaijo irritava-me solenemente... tava sempre com trocadilhos parvos, a atacar o meu FCP, e não se inibia nadinha de dizer o que pensava... Ouvi e continuei a ouvir... aquilo em comparação com a RFM ou com a Comercial era, como direi, era... mais ácido, mais atractivo. Aquela frontalidade toda, aqueles trocadilhos que além de básicos eram duma ironia extrema tornaram-me fã do programa e do Locutor!!!
Daí à participação no blog foi um instantinho!!! Comecei a escrever...a participar nos temas, a pouco e pouco e segundo me dizem tornei-me uma figura lá no sitio. Fui apanhado pelo RE (figura de urso a minha)... E fiz ali uma "Familia", uma bela Familia... gente com uma inteligencia, um humor e uma personalidades fantástica, com quem ainda hoje vou privando!!!
O tempo passava... e quis o destino (para quem acredita) que de fã do Estêvão eu passasse a Amigo... e que realmente visse nele para além daquela grande figura da rádio, que O É, uma excelente pessoa que sente, erra e vive como eu, ou qualquer um de nós!!!

A vida por vezes é uma caixinha de surpresas... e a surpresas continuavam, até ao ponto alto no final do Ano, que partilhei já aqui com vocês.
Aceitei finalmente o convite do Estêvão, e cimentado ainda mais pela minha intervenção no
3 Horas juntamente com a Filipa, fui à Antena3.
A forma como, aqueles que eu considero os meus ídolos do dia a dia, me receberam foi muito excelente... Privar com aqueles profissionais foi muitissimo gratificante.
O meu mundo é diferente do deles, muito mesmo... Mas olhar para trás e ver como tudo se proporcionou é... engraçado... :)

Hoje passado um Ano... bem... hoje passado um ano conheci palhaços mais palhaços que eu!!!