segunda-feira, dezembro 26, 2005

+ 1

Ola = )

Acabou o Natal... mais um Natal, mais uma época em que como é tradição corremos toda a gente a cuecas, peúgas e chocolates... É bem!!!
Levamos com mais uma benção do representante de Cristo em Portugal... E lá em casa o meu pai até disse:
"Oh zé... muda lá de canal que tou farto de ouvir o Sócrates a dizer que esta merda tá má... quero comer o bacalhau descansado!!"
O Policarpo também falou!!

Foi giro na véspera de Natal ter a minha familia toda reunida na sala lá de casa a ver televisão... Embora este ano não houvesse "Música no Coração" nem a "Mary Poppins", mas houve, e que lindo que foi, anuncio sim, anuncio não... o desastre de Trenó do Pai Natal pela voz duma operadora de telemoveis (Nota: Brigada de Transito onde é que andava???) e o apelo ao envio de mensagens escritas para um número com as palavras "Inocente", "Sexy", "Indecente", "Sexo"... palavras sem qualquer tipo de segundo sentido (é mesmo logo o primeiro... SEXO), para um número que em troca nos enviava imagens de meninas acariciando.se mutuamente.... Haverá imagem de natal mais bonita????

Ah... o meu pai também começou e como se um milagre se tratasse, a falar num dialecto estranho... acho que a lingua que ele falava era... "William Lawson's 12 Anos"... e foi giro ve.lo dizer que se há animal que lhe mete nojo é as galinhas, enquanto soluçava!!

Foi um Natal à maneira...