quarta-feira, novembro 16, 2005

Peço Desculpa...

Vem hoje no Jornal "Público", que as forças governamentais do Casaquistão querem processar o anfitrião da gala de entrega dos MTV European Awards, realizada no passado dia 3 de Novembro no Pavilhã Atlântico em Lisboa.
Para quem não sabe, Borat (assim era o nome do artistom), disse constantemente que vinha do Casaquistão... e durante horas a fio ridicularizou, ironizou, rebaixou, gozou e outros ou's o Casaquistão.

Ora bem... antes que esta moda chegue cá a Portugal... eu quero desde já pedir desculpa às seguintes pessoas:

Pai;
Mãe;
O casal meu vizinho que é surdo-mudo;
O velhote que dorme na paragem de autocarro;
A Sra. que anda com a cesta de peixe de porta em porta;
Lucas;
Teodora;
A mim;
Ao Sr. Mário Soares (não... não é o mesmo que dorme na paragem de autocarro);
Ao egipto por ter usado a imagem da esfinge e do Sr Cavaco no mesmo post;
A mim novamente;
Ao Sr. do talho por ter perguntado se ele tinha pés de porco e me ter começado a rir;
Ao Sr. da Papelaria;
À dona do mini mercado;
Ao pessoal do Lar da minha terra por lhes ter enviado um convite para uma Rave;
Ao governo português... hum... estes não!!!!
Às Bandas de Música Portuguesa;
Ao Toy, José Cid e Tony Carreira por lhes ter chamado um nome feio... que foi... cantores!!

A todos...