quinta-feira, novembro 17, 2005

101 - Parabéns :)

Ola a todos :) muito bom dia :)

Este é o post N.º 101 :) Poderia muito bem dizer que eu é que não quis celebrar este facto com o post 100, que é giro e jetsetino festejar ao 101, que até foi por uma questão de intelecto superior etc etc etc... mas não o vou fazer... Celebro o facto de ter passado a barreira dos 100, com o post 101 porque... me esqueci de o fazer ontem :)

São mais de 100 posts a bitaitar fortemente e sem qualquer tipo de cabimento :), mas haja saude e que Sto Antoninho me proteja... (antes que um inteligente o venha ca dizer eu digo... sto antoninho é Deus dos Porcos, mas já está escrito já está).

Como forma de celebrar esta data, exponho aqui uma pequena, mas 100% verdadeira, história de uma amiga, que num repentino acesso de insanidade se confessaou perante mim, pedindo-me segredo :) Segredo??? procurei e não encontrei o significado, por isso caro leitor... aqui vai aço :)

A história, é a de uma menina que certa noite decidiu ir passear para uma serra com um grupo de amigos... foi uma serra qualquer... uma serra qualquer deste nosso belo país!!! Por entre conversas e desconversas, brincadeiras e partidas... a pobre menina deixou cair os seus óculos, ao que um cavalheiro prontamente se baixou e os recuperou e lhos voltou a dar... (pareço D. Quixote ou o caraças) :) Assim, a menina (à qual passarei a chamar "Almerinda"), entrou no carro e colocando os óculos nos sitio normal, arrancou serra abaixo... até que... misteriosamente um serrado nevoeiro se abateu sobre ela!!! A pobre menina... que não via um boi à sua frente, fruto de tal nevoeiro... reduz e numa marcha muitissimo lenta, faz o percurso Serra - Casa... Estranhando sempre o facto de os carros que faziam o mesmo percurso, virem cerca de 60 Km / H mais depressa que ela:

-"Malucos dum raio estes jovens" - Pensaria a nossa Almerinda.

Ao chegar a casa, depois duma muitissimo lenta viagem serra abaixo... A jovem estranhou o facto daquele misterioso nevoeiro continuar a abater-se sobre ela... Mas... Eis que senão quando, Almerinda retira os mesmos óculos que vinha a usar... e qual milagre cristão... o nevoeiro dissipa.se.

Conclusão... Quando os óculos são apanhados do chão, convém sempre dar uma limpadela para tirar o pó!!!!! :)