quinta-feira, outubro 13, 2005

Presidentes há Muitos!!!

São já conhecidos os candidatos à presidência da Républica... Meus amigos, desde que me lembro deste tipo de votações, que estas serão sem sombra de dúvidas as mais concorridas... Qual circo Cardinalli, qual Batatoon... a animação vai estar aí pela mão dos partidos apoiantes.
Partilho com todos vocês a minha visão (disparatada) de cada um dos candidatos e as suas bandeiras de campanha...

Mário Soares "O Fraldeiro" - Em conjunto com a Dodot, vai criar um fundo comunitário para a doação de fraldas a todos aqueles que como ele sofrem de incontinência cagativa!!!

Francisco Louçã "O Ervaneiro" - Mortalhas descartáveis para todos, para que um objecto tão pessoal deixe de ser partilhado duma forma tão banal... Irá ajudar igualmente no sector agrícola, financiando todos os jovens agricultores que iniciem plantações massivas de Cannabis!!

Manuel Alegre "O Zarolho" - Ainda no berço já esta homem fazia versos com os berro, e verdadeiras obras de arte nasciam do seu cócó... estando esta veia artística implícita na sua forma de ser, não será de estranhar que o seu projecto de "Um Arrumador... Um Poeta" seja levado por diante. A iniciativa será basicamente por todos os arrumadores deste país a declamar poemas de Florbela Espanca enquanto arrumam veículos!

Cavaco Silva "O Sêtor" - Supõe-se que o sêtor, recupere a velha tradição portuguesa de perseguir e torturar os que se manifestam contra o poderio estatal... Marcelo Rebelo de Sousa, Marques Mendes, Durão "o cherne" Barroso e o Emplastro são algumas das personalidades mui famosas que poderão ser seleccionadas.

Meus amigos.. cabe-nos a nós apoiar estes projectos... o candidato vencedor.. Força Portugal... :)