sexta-feira, outubro 21, 2005

Humor Nacional

Ola :)

Hoje falo duma coisa engraçada... do.. HUMOR!! hem... perceberam o trocadilho??? Engraçado.. Humor... engraçado... Humor.. pois... tá bem... Recomecemos.

Ola a todos, hoje decidi falar do humor nacional!! Dizem que nunca como agora, se viu tantos e bons humoristas na cena nacional, observação com a qual sou obrigado a concordar. Seria e é por demais básico dizer que a Assembleia da República está cheio deles, por esse motivo recuso-me a fazer essa piada, mas digo sim que ultimamente tenho tido uma barrigada de riso cada vez que ligo a televisão, e depois de a deixar aquecer alguns minutos ouço declarações como: "A minha próstata tá muita boa" ou "A partir de agora quem fala até ás eleições é o meu Porta.Voz"... Por uma questão de ética não vou mencionar o nome da pessoa, uma vez que tenho sido alvo de muitas críticas, só adianto para os mais distraidos que foi amigo pessoal de D. Sancho I até este morrer de velhice!

Mas voltando à bitaitada... Humor... Acho louvável a expansão desse programa engraçadissimo que é "Os Malucos do Riso"... ainda há meia dúzia de anos o via quando tinha prisão de ventre, e na outra semana quando voltei a ter coragem e prisão de ventre para ver novamente, fiquei surpreendissimo com o nome do mesmissimo programa... "Os SUPER Malucos do Riso"... Bem, meus amigos, só vos tenho a dizer para vocês que perdem tempo a lerem livros de intelectuários, que este sim é um fartote de riso... eu quase que nem controlava a bexiga, o que era inicialmente prisão de ventre, passou rapidamente a bisnagas de xixi completamente descontroladas... Sendo que o Climax veio quando numa piada (coincidentemente uma que tinha ouvido há 7 anos atrás) o actor (ai que me xixijo todo só de pensar) faz uma careta no final...
Caros leitores, eu acho que mesmo as "gargalhadas engarrafadas" que a produção mete no final de cada piada ficam com soluços, de tão boas que as piadas são!!!

Contudo, e fazendo jus ao meu sentido crítico, digo também que esse programa perde qualidade quando fazem os "Mini Malucos do Riso"... enfim as piadas são mais baixas, mais curtas e mais infantis... Mas deve haver audiência certamente.



Já comprei fraldas ultra absorventes... porque eu aposto que aqui não me vou aguentar.