terça-feira, outubro 25, 2005

"Galo Negro"

"Galo Negro" fica três anos num hospital psiquiátrico

Um indivíduo que se identificava como "Galo Negro" e dizia ter nascido antes de Cristo foi, ontem, declarado inimputável pelo Tribunal de Coimbra, que lhe aplicou uma medida de internamento por um período de três anos, que pode ser prorrogável.O arguido estava acusado de acto exibicionista, por se ter masturbado em frente à montra de uma loja, na Rua Ferreira Borges, e de ter ameaçado os agentes da PSP que se deslocaram ao local, primeiro com uma faca, e depois disparando "very lights" na sua direcção.Antes ainda dessa cena na Baixa de Coimbra, que culminou com a sua detenção, o indivíduo tinha furtado uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, que se encontrava junto à entrado do serviço de urgência dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).”

Ola.

Meus amigos… esta história cheira-me a jornalismo sensacionalista e a omissão da verdade… não é por nada mas é o que me parece, senão como é que se explica que um individuo nascido antes de Nosso Senhor, antes de Nosso Senhor repito…se masturbe??? Viagra??? Não quero crer… só se o pequeno almoço do senhor for, um copinho de leite, dois pasteis de Belém e 4 caixas do comprimido azul… Eh pah… tão aqui tão a dizer que o avô Cantigas é um grande maluco e que ainda anda por aí a lançar a sementinha milagrosa… poupem-me!!!
Isto é a primeira parte… Mas continuando… "very lights"???? então ninguém fez a revista ao homem antes dele sair à rua??? Onde estão os Stewards quando são precisos…??? E depois queixam-se que os membros das claques são isto e aquilo… não há controlo pah!!!!
Mas pior… vejam bem o estado da saúde em Portugal, quando um pobre coitado (nascido antes de Nosso Senhor insisto em repetir) tem de roubar uma ambulância para ir pró Hospital… imaginem só há quanto tempo este pobre senhor não estará nas listas de espera!!!

Mas, eu vou ainda a um aspecto que por ventura escapará ao comum do leitor… Este senhor apelidava-se de “Galo Negro”… ora bem… eu não quero criar alarmismos mas… Alguém viu se o Senhor trazia ranho verde no nariz????