terça-feira, setembro 27, 2005

Uma imagem vale mais que mil palavras!



Olá camaradas!

Caros leitores, embora me custe bastante admitir, um dos post que mais sucesso teve até hoje neste blog, foi um dos últimos dedicado á HOMOSEXUALIDADE!
Como não quero fugir muito a esse tema que tanto alegra os nossos leitores, hoje decidi falar de politica e nomeadamente das eleições presidenciais.

Não sei se já repararam, mas Portugal neste momento mais parece um livro de banda desenhada da Marvel. Os candidatos, pseudo-candidatos, não-candidatos e afins, todos juntam esforços para lutar contra uma figura que se movimenta na sombra! O alvo a abater é um candidato que não o é! É o Homem-Invisivel! Mas onde é que um só homem vai buscar tantos poderes? Como é que ele consegue apenas aparecer quando quer? Eis a resposta que todos procuram, mas que só o Bitaitadas responde: é que esse homem é, nem mais nem menos que...



David Copperfield!! Daí todos aqueles poderes!! Um dia destes ele vai aparecer!

Entretanto, o candidato que não era candidato, lançou oficialmente o seu cartaz de campanha. Esta foi uma tarefa dificil, visto que o tiveram que desligar das máquinas por mais de 15 minutos, o que constitui um grave perigo para a sua integridade fisica! Depois de muito pensarem, os publicitários desse candidato cujo nome acaba em "chechas", decidiram-se pelo seguinte cartaz:


O lema oficial da campanha era para ser "Sexo, amor e drogas", mas os directores de campanha decidiram que as drogas apenas seriam usadas pelo candidato. De entre todas eles (ultrapassam as 328, sem contar com o chá de cidreira), destacamos:

Como patrocinador oficial da campanha elegeu-se um outro produto, que muita liberdade vai conceder ao candidato:


O candidato já anunciou também que está para breve o lançamento de um livro, que embora escrito por um estrangeiro, relata todo o processo da sua candidatura! O Bitaitadas já tem o 1º exemplar!! (É incrivel as coisas que se pode fazer quando se tem 1,86m e 90kg! Pergun~tem ao Marques Mendes...).


O método que este candidato vai utilizar para se sobrepor aos adversários também já é conhecido e até já foi testado com sucesso por um outra candidato a um cargo "menor":

"Um habitante de Vila Franca de Naves foi detido na manhã de hoje por alegadamente ter morto a tiro o candidato do PSD à junta de freguesia local Miguel Madeira."

Ganhe quem ganhar, eu só me pergunto: "O que é que este PUTO vai fazer no meio destes adultos?"


Mas... chega de politica! Aliás, até vos aconselho que quando pensarem neste tema, cliquem na tecla "F" do vosso teclado e relaxem!


Já que hoje optei por uma abordagem mais pictórica e que vos decidi brindar com estas belas imagens, não me posso despedir, sem deixar aqui mais uma de alguém que hoje vai brilhar MUITO... Depois não digam que não vos avisei...

Porque será...????

Despeço-me com amizade! Até breve!