terça-feira, setembro 27, 2005

Branco Mais Branco... Michael Jackson!

Publicidade...

Hoje em dia é tão comum dar-mos por nós a comer pipocas, recostados no conforto do nosso lar, a ver um pelicula cinematográfica, como estarmos a comer uma Sandocha de Carne Gorda de porco a ver um anúncio a um detergente milagreiro que tira todo o género de manchas e nódoas (só ainda não descobriram remédio para o vestido da Lewinsky.. devia ser seda)... aliás a duração dum filme e dum anúncio acabam por ser quase quase ela por ela...
Os anúncios televisivos é uma espécie de... digamos.. feirantes ciganos, só que aparecem na talevisão, gritam menos e não nos ameaçam de naifa se não comprarmos... Incrível como nos tentam impigir tudo, e fazem de tudo para mostrar que o produto X é muito superior ao produto Y.
O pior é que essa lavagem ao cérebro funciona, e eu que sou uma pessoa que pronto acredita em tudo (é o que faz não se ter malícia nenhuma), já me dei por mim em algumas situações constrangedoras. A última foi a troco deste anúncio ao novo modelo da BMW... Eh pah...Eu mal vi o anúncio fiquei com um ar incrédulo, ao que um amigo meu que via o anúncio comigo me perguntou:
-"Então... que achas???"
Ao que eu respondia...
-"Fosgasse... um sapo que conduz???????"
O simples facto de ver um sapo a conduzir deu-me logo a ideia que assim até eu posso conduzir!!! E ainda por cima um sapo que fala... Então desloquei.me ao stand da BMW, informei-me como deveria proceder para a aquisição daquele automóvel, e logo depois de hipotecar a minha casa, de ter dado como garantia 10 anos de poupanças que seria para o futuro dos meus filhos, e ficar a pagar apenas por mês o meu salário e mais uns trocos... adquiri essa peça única. O caro leitor está neste exacto momento a perguntar... "E o sapo??? trouxeste o sapo???"... Posso adiantar que... Sim.. trouxe o Sapo :) e asseguraram-me que com um carro daqueles não há Miss Piggy que me pegue!!



Porque é que eles dizem.. "compre já"... eu compro carago... eu compro... :S