segunda-feira, julho 18, 2005

Para ti... e para ti, e para ti também!!

Ola a todos que visitam este espaço da loucura insane, de gozo e regabofe :) enfim, a minha, tua nossa, vossa casa :)

Hoje o post é dedicado a vocês... sem excepção!!!

Num repentino acesso de inteligência ouvi pela boca da grande e bela Mónica Mendes (A3) que um blog é como um "tamagochi", que o mesmo tem de ser alimentado com amor e carinho, para ir sobrevivendo.. pois bem... vocês caros leitores já foram ao meu blog, já violentaram (expressão brasileira que eu tanta piada acho) o meu blog mais de 2 mil vezes, pelo que já da direito a processo judicial. Tadinho do meu blog, tem sofrido caladinho... Mais de 2 mil vezes... impressionante, tá mais largo que a boca da Nelinha Guedes quando boceja :)

Agradeço o vosso carinho, mesmo daqueles que já me chamaram, burro, estupido, ignorante, estupido, ganzado (so se for com gomas), estupido, cromo, inocente, estupido etc...

Por este motivo, hoje peço que deixem uma opinião sincera e frontal sobre a este espaço, já apelidado por "O novo parque infantil MELHOR que o de Sobral do Monte dos Abraços e dos Apertos" (não ha cá plágios). O que eu posso fazer para o melhorar???... Eu pensei nuns sofás vermelhos, numa passadeira malhada, tipo pele de vaca, e nuns cortinados em renda negra... Mas se calhar dá um ar muito religioso a isto... Opinem :)