sexta-feira, junho 24, 2005

Originalidade... originalidade

Nos tempos que correm quem mais brilha é quem é mais Original, seja nas ideias que tem, na forma de agir ou no modo como se veste... Só para termos forma de comparação, aqui fica um exemplo...

Antigamente, quando eu andava na escolinha (aos anos que isto já vai), se eu tivesse azar de ir pra escola... reparem.. O AZAR.. com umas calças ligeiramente rotas no joelho, era tratado do piorio. Era espancado verbalmente e fisicamente pelos meus Amigos (sim, que eles enquanto eu lhes pagasse eram meus amigos). Hoje em dia, se alguém aparece na Escola de calças rotas, e não falo de rompidas ou com uns ligeiros cortes, falo mesmo em "bué" rasgadas (reparem no tom moderno das minhas palavras) são vistos como os maiores da escola, como os grandes, aqueles que todos desejam em se tornar, ou seja... eles hoje em dia são... Originais!!

Se num momento de infelicidade do barbeiro que me cortava o cabelo, ele desse uma tesourado mal alinhada, eu ficava logo conhecido pelo "Fanicos" aquele que andava com o cabelo todo fanicado, era visto como um tótó, imbecil, que pronto... nunca iria ser ninguém da vida (premissa certa aos vistos)... Mas.. se nos dias que correm, passarmos na rua e virmos um individuo com a cabelo em volta e o casco rapado, tipo monge, mesmo sabendo que aquilo é uma bruta azeiteirada, exclamamos interiormente- "Eia... muita fixeeeeee... Muito bacano.. Quero um igual"... ou seja... é Original!!!

É por estas meus amigos, que eu decididamente, e com enorme bom senso decidi que vou revolucionar a Originalidade deste país, para além de me começar a vestir com umas cuecas de gola alta de pura lã mas de fio dental, e usar somente um fio de cabelo... vou para casa e começar a montar a arvore de Natal... é verdade... para mim é Natal...

Sou ou não sou fixe??? sou ou não sou Original!!!
"