quinta-feira, fevereiro 19, 2009

À Borliu

Gosto de abordar este tema, porque sinceramente me identifico com ele...



As borlas. O "Grates". De graça... não importa que termo lhe empregam, a verdade é que o português gosta sempre duma bela borla... Não importa o que dão...se não tiver de dispender dinheiro para adquirir o produto, venha ele que o recebemos de braços abertos e sorriso na face.



Eu confesso que me começo a habituar às borlas, tantas e tão boas têm sido elas nos passados meses...



Tudo começou com aquela amostra de Gelado de chocolate com pepitas de pimenta... A verdade é que o Gelado não valia um Boi, mas para além de ter aumentado de forma drástica os diabetes, levamos para casa uma terrina em barro. Só ali poupei à vontadinha para cima de 75 cêntimos... mas à vontade!



Depois vieram os passatempos do "Domingo Desportivo", programa de desporto ao domingo à noite da RTP. À pala destes senhores, e graças ao meu poderoso poder desportivo... já saquei 2 bilhetes duplos para 2 jogos.. um deles o passado Porto * Benfica. Fazendo o somatório do preço dos bilhetes... ficaram deste lado, 200 €.



Mas a melhor borla... essa... chegou ontem!!



Bilhete duplo para assistir ao concerto acústico dos Xutos e Pontapés, sábado na Casa da Música.
Participei pela primeira vez num daqueles passatempos de "100 em 100 chamadas"... e sabem que mais... Ganhei!!!! Penso que seja um "meet and greet"...

Agora era mesmo bonito... mas lindo para caraças... era eu sacar o euromilhões!!!! isso é que era... fogo...

Comprava terrinas de 75 cêntimos para dar a todos os meus amigos.