segunda-feira, novembro 17, 2008

Quem é Pequeno Afinal??



O Leixões é a grande surpresa da 1ª Liga de Futebol. Passadas 8 Jornadas, segue isolado na primeira posição do campeonato e a praticar um futebol bonito e eficaz. Uma liderança conseguida com vitórias sobre o Porto, o Sporting e um empate (injusto) com o Benfica.

É bonito ver um clube como o leixões a viver um período tão bonito como este... as gentes de Matosinhos merecem pela pureza com que vivem.
Há dias perguntei a uma vendedora de peixe na lota se estava a gostar da prestação do Leixões, que me respondeu que:
"Fo***-se... entom num gostei car***o. Os nossos meninos são Fod***os e se Deus quiser habemos de os enra***ar a todos cara****o. Já agora... Quer carapau fresquinho????"

Para aguçar o apetite calhou um Leixões vs Benfica para a próxima eliminatória da Taça de Portugal. Como as coisas estão, estou plenamente convencido que em caso de derrota por parte do Leixões, o Benfica será considerado o novo Tomba Gigantes da Taça.

Tenho-me divertido com esta coisa gira do Leixões. Tenho pena é que não vá durar muito mais tempo... mas pronto... parabéns às gentes de Matosinhos Car***o!!!