quarta-feira, janeiro 23, 2008

Açores


Açores...

O Paraíso natural que muitos se questionam onde fica... como se chega lá!!! Resposta: fica no meio de águinha e podem ir num barco a remos!!!!

Há alguns dias fui a S. Miguel e por lá estive o tempo suficiente para dar a volta à ilha... Convenhamos que ali... é o sítio certo para se descansar... para relaxar... para se levar com doses industriais de odor bosteiro e mesmo assim sorrir de alegria... de fazer piadas atrás de piadas sobre o Vaquedo que por lá pasta e que em tudo se assemelha ao que normalmente se ve pelas ruas das nossas cidades!!!

Gostei... a sério que gostei!! Do verde, da comida, das gentes... Gostei da calma... do clima incerto... de abrir a janela e ver o mar... de pensar.. "Bolas... se vem para aqui um Tsunami molha-me todo e eu não trouxe uma troca de roupa!!!".

Para que ainda acredita no que eu digo... aconselho os Açores para umas férias... (levem tostãozinho sim??).

Nota: as fotos são minhas.. se algum artista se atrever a roubar o meu poster eu digo à minha mãe!!!!