segunda-feira, junho 05, 2006

Dia Regional do Doente

Está confirmado e é oficial... Estou doente!!!

Entrei finalmente no rol daqueles que não conseguiram aguentar uma semana de frio e chuva / uma semana de sol escaldante / uma semana de frio, gelo e chuva / uma semana de andar ao léu.
Devo contudo adiantar, que andei sempre ali na fronteira de chocar uma gripezita... mas nunca passei desse limite... mas era um esforço inglório.
Hoje... bem... hoje a tosse "Famel-que-não-pega-e-tem-o-cano-de-escape-roto" não engana ninguém... O pinguço a cair tipo torneira estragada, a voz bagaceira que mete João Malheiro num bolso e os olhos tipo Coreano que passa o tempo a Soldar, não engana ninguém. Finalmente fiquei doente... e já posso ir pro centro de saúde queixar-me das mil e uma doenças que penso ter, e falar da vida dos outros enquanto dou um ou outro espirro.

O Corpo pesa e pede cama... mas isso não é novidade, quando estou de perfeita saúde e quando o raio do despertador toca, também ele pede mais cama... Mas hoje está mais pesado.
Os olhos em formato 16 por 9 levam a quem me ve, a dizer que eu andei metido naquilo que faz rir... MENTIRA... CALÚNIA... eu até já deitei as k7's do Fernando Rocha fora.

Hoje estou doente, e agora vou tomar um chá de Camomila... e meio bagaço!!!