quarta-feira, setembro 28, 2005

Alergicamente Estúpido

Ola pessoal... Ola... eu disse olá caramba... OLÁÁÁÁ... Bem.. pronto não respondem não respondem, quem perde são vocês...

(mais um momento único de humor).

Hoje estou com uma alergia terrível... mas estou mesmo não é tanga, nem fio dental... tou mesmo com uma alergia daquelas que nos dá um ar tipo... misto de um drogado ressacado com um bebedo mesmo bebedo... Os olhos vermelhos, os lábios secos, o corpo pesado (mas se calhar isto é dos meus 120 Kg), mas um sorriso estupido na cara que não percebo... ah.. já sei, é quando me lembro do Koeman...

Terrível mesmo... Só para terem um exemplo, agora na hora de almoço vinha de carro para o trabalho, dei um espirro daqueles como o meu pia diz... "À Homem", daqueles mesmo de Urso... e tão mal que estou, fiquei sem ver nada.. por momentos fiquei mesmo sem ver nada a não ser uma cor... verde... um verde escorria pelo vidro do carro abaixo, com uma cor cristalina e notória de viscosidade...

É triste eu estar assim... é triste alguém vir falar comigo, e eu com o ar que acima mencionei, ter o seguinte diálogo:

-"Olá Sr. Eduardo... tudo bem consigo??"
-"Olatchimmmmmmmmmmmmm.... eu hoje(fungadela e assoadela daquelas tipo buzina das charretes)... tou meio matchimmmmmmmmmalll (fungadela...)

Hoje é um dia mau...

Nota.

Enquanto estava a escrever isto... dei 7 espirros, gastei um maço de lenços de papel, e tive que tirar os óculos 5 vezes para lhes tirar a gosma nasal...