quarta-feira, junho 01, 2005

As crianças :)

Num dia tão especial em que o tema são as crianças, nada mais próprio que falar da Casa Pia :) ...brincadeira :)

Se eu fizer o termo de comparação entre os meus tempos de infância e os de agora, as diferenças são abismais...
Na plenitude dos meus 7 anos... eu saía de casa de manhã cedo, ia jogar a bola com os meus amigos, e depois de 3 nódoas negras, os joelhos esfolados e a as sapatilhas completamente abertas.. eu estava de volta a casa....
Peranta a imensão de feridas que eu trazia, nada melhor que um "cadinho" de terra por cima e zás.. tudo passava.
Hoje, os miudos com 7 anos... já tem relações marido / mulher via internet... Caso tenham a infeliz sorte de cair e ficar com um hematoma, são logo levados aos centros de saúde, onde lhes são diagnosticados 34 doenças, todas elas diferentes...

As saudades batem, quando me lembro... eu pequenito... e andava atrás das galinhas, para brincar com elas... Hoje em dia, se alguém é visto a fazer isso.. é chamado de ... Tarado Sexual com Tendencias Animalescas. = )

Mas aquilo que eu mais gostava quando era pequenino, era que me pegassem ao colo.. principalmente as minhas vizinhas... ai como eu gostava... e eu ali.. na minha inocêsncia, la lhes mexia nos seus bustos maternais.. e elas.. sorriam e acariciavam-me com a sua suave mão no meu puro rosto... :) hoje em dia, tento fazer isso à mesma... mas tal como já disse, os tempos mudaram.. e aquiles doces miminhos que elas me faziam passaram a grandes estalos... não percebo.



enfim... oh tempo volta para trás.