sexta-feira, janeiro 02, 2009

E Agora... Algo completamente Novo!!

Olá amiguinhos... bom dia. Estão bonzinhos??? Sim???

Essas festas correram bem??? Quantos de vocês foram curtir uma batida para as ambulâncias do INEM hem??? Ui... assim tantos?? Que bom...

Por estas bandas correu tudo bem. Hoje chegam os carpinteiros para alargar as portas lá de casa, e as únicas calças que neste momento me servem são umas de fato de treino com os elásticos todos rebentados.
Tentei marcar uma consulta no meu dentista, mas diz-me ele que não me preocupe... os dentes vão caindo por eles!!!

É uma boa época esta... Dias de felicidade, alegria e jantaradas por tudo e por nada... Tenho-me sentido meio doente nestas últimas horas... talvez porque já não meto à boca uma fatia de Bolo Rei e mamo uma copada de vinho do Porto desde ontem à tarde.
O Fígado sinto que me diz:
-"Piedade Sr. Edu... Piedade... deixe-me viver!!"

Parece que tudo terminou ontem... Entramos num novo ano, onde se espera que tudo seja melhor do que o que passou. Desejamos que a crise termine, que os salários aumentem, que o Governo baixe os impostos.
Se eu acredito nisso??? Tenho mais esperança que o Carlos Castro diga que gosta de gaijas.

O Ano passado não me correu particularmente mal... embora como disse acima, estes últimos dias quase que me mataram!!!
Que este que agora começa me traga coisas diferentes, me de hipótese de ir ao Jogo Duplo sacar 500 € para comprar material de ginásio.

E por falar em ginásio... hoje recomeço os jogos de futebol de sexta à noite com a malta do costume...
Se não vos escrever mais nos próximos dias, podem mandar flores para o hospital de Padre Américo!!