terça-feira, outubro 14, 2008

Didjiridoo

"O que é isto?" - perguntei eu..
"É um didjiridoo" - respondeu ele..
"Um burubu???" - aparvalhei eu...
"Um DIDJIRIDOO" - diz ele com ar aborrecido e de quem não achou piada nenhuma ao que eu havia dito.

"Ahhh... ok... Como se toca???"
"Metes a boca aí... sopras... e é só fazer as paredes vibrarem"

Tentei...

Saiu cuspe do outro lado do tubo!!!

Tentei novamente...

Saiu aquilo que eu acho que era algo entre um dó e um ré menor.

Mais uma vez...

Tornou-se o instrumento da minha vida!!! Uma paixão demorada... é verdade, mas que promete ser fiel!!!



Entretanto calcei as botas de montanha e fui tentar descobrir este novo mundo... e o que descobri eu????

Isto... Xavier Rudd!!! Vejam... mas vejam mesmo... que vale a pena!!!! A sério que vale...

Não acreditam em mim????? ... aaaaaaahhhhhhhh não respondam!!!!