terça-feira, abril 08, 2008

Fora da Primavera

E se um grupo portugês se auto intitulasse "Fora da Primavera"... no mínimo pensaríamos: "Ora aqui está um sério concorrente ao prémio de pior nome de banda, a fazer frente aos Azeitonas".

Já em inglês da América, "Offspring" é nome de uma grande banda rock...

Nunca os consegui ouvir com grande respeito, como ouço por exemplo os Metallica... culpa dos videclips irónicos e a roçar a malcriadice que dão imagem aos grandes êxitos. Onde já se viu um videoclip mostrar um grande amontoado de bosta??? E não... não vale fazer termos de comparação com os videoclips do Toy!

E porque falo dos Offspring???? Simples... porquê o blog é meu, e eu escrevo o que me apetecer... Se quiser, até posso dizer que não estou gordo.. estou é com altura a menos!!!! Por exemplo.

Também posso dizer que falo deles porque lá para Junho, vão estar nesse festival dos pobres, o Rock in Rio, onde cada bilhete só custa 53€, e que tenho curiosidade em ir lá vê-los!!! Só por acaso!!!!

Vamos lá ver se o meu porquinho mealheiro tem tostão suficiente para me levar lá...

Das músicas deles, que podiam servir para ilustrar este textito, escolhi uma velhinha... uma daquelas músicas que vinham por defeito nos computadores ainda com windows 98, no também antiguinho Winanp!!!!

Moços e Moças...SelfEsteem... os Fora da Primavera!!!