sexta-feira, março 28, 2008

Estou... como direi... nervoso!!!

Os nervos são uma coisa gira... os braços tremem... o olho treme ao ponto de parecer que quer ir à vida dele... a perna balança, e parece que um exército de formigas conquistou os meus pés, e está ali a fazer um bailarico!!!!
Para quem não fuma nem bebe... e tão pouco toma drogas... estar nervoso ou stressado é o mais perto que podemos estar da "grande moca"... da "cena fixe meu"!!!
A cura para isto dizem que é o descanso... mas eu gostava de saber como se chega lá!!! Era giro... e era até capaz de me fazer sentir porreiro outra vez!!!!

Dizem os entendidos que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens... mas eu estou em condições de garantir que, com 25 anos feitos à pouco tempo, me sinto um senhor de 80 anos na plenitude da sua demência!!! Acho que para este filme ficar completamente real, só me falta ir para cama logo depois do Preço Certo, em vez das 22H habituais a seguir ao chá verde, e começar a ver as Tardes da Júlia em vez do Contacto!!!!
O resto está feito... ando sempre cansado... cheio de sono... começo a pensar que tenho mais doenças de ossos que aquelas que são conhecidas pela medicina mundial... e o Malato até me parece ser engraçado!!!

Para ajudar à festa, há quase dois anos que não há verão!!! O que me faz crer que aquelas duas semanas em que não tomei banho, foi o mais moreno que estive!!!!

Agora vou ali fazer um xixi que a fralda já não aguenta com mais!!!!