terça-feira, dezembro 11, 2007

Sempre o Mesmo Sempre o Mesmo...

Por muito que me custe, dou por mim sempre a atacar este pobre coitado... Pouco me importa que ele seja pedinte, que ande na rua da amargura... tanto se me dá que eu no fundo no fundo até goste dele... pouco me importa até que me identifique com ele em alguns pontos e numa ou outra ocasião até sinta orgulho dele... a verdade é que... há sempre uma altura que em ele... Portugal... faz uma cagada tão grande mas tão grande, que só me apetece dizer que sou da tribo Kiosan ali pros lados do Botswana.

A última a meu ver foi a cimeira Europa África que se realizou em Lisboa (e aqui podia fazer uma piada com Lisboa, mas não o vou fazer... nem vou tão pouco dizer mouraria nem nada).
Eu achei piada... a sério que achei... receber ilustres representantes africanos... mostrar a nossa hospitalidade, mesmo aos que matam os inimigos porque não gostam da cor de sapatos deles... NÃO É SR. MUGABE????

Mas a cimeira em si até nem me chateou muito... o que me intrigou a cabeça foi uma questão tão simples quanto esta... QUEM É QUE PAGOU A CONTA NO FINAL???? QUEM PAGOU AS TENDAS NO FORTE DE S. JULIÃO???? QUEM PAGOU AS ESTADIAS???
Quem foi o lorpa que "inchou" para aquela malta comer e beber????

Ok... mas não vamos falar de mim... nem de ti, Oh tu que estás a ler isto agora!!!!

Alguém há dias perguntava a um comediante se Portugal tinha matéria para se fazer humor em Portugal... Meus amigos... matéria????? Portugal dava uma belissima enciclopédia do bom humor, com 5 volumes dedicados à governação e outros tantos às excursões para se ir ver àrvores de natal feitas de aço e luzinhas!!!!



Primeiro Ministro Dinamarquês na chegada ao congresso na Serra Leoa!!