domingo, setembro 09, 2007

Everyday

...



Este foi um dos vídeos que me mais me marcou até aos dias de hoje!!
O conceito de abraçar toda a gente sem uma razão aparente atrai-me... Eu sei que isto parece uma frase de um tarado, mas não o é!!!
Imaginem se fizessem isto em substituição de cada "bom dia" que dão ao longo do dia... Bem, o odor a suor era capaz de ser chato, mas o contacto com as outras pessoas passava a ser bem mais profundo. Quem sabe se o Mundo não seria melhor.

Eu pessoalmente sou alguém que gosta de abraços... não muito fortes... não muito frouxos... Um abraço bem dado, assim como que... no tempo e na medida certa. Sem palminhas nas costas por favor!!! Um ligeiro esfregar a nuca, às vezes!!

A moda começa a pegar... pelas festas já se vêem alguns tipos com cartazes a dizer "Abraços Grátis".

Eu por mim vou começar já hoje... deixa cá ver se encontro alguém a quem dar um abraço... ah está ali alguém...

hummmm... pera lá... velhas de buço não conta!!