terça-feira, junho 13, 2006

Descarga de Consciência

Isto de tentar fazer o "Humor" por vezes é algo inglório...

Por norma o pressuposto humorista faz humor com situações comuns, com a actualidade, com a política, com os "Peixes-Gordos"... e sobretudo... com o País!!!
E é por causa deste último... o Nosso País... que eu um dia destes senti um grande peso na consciência, e me questionei porque é que insistimos continuamente em brincar, satirizar e ironizar os nossos costumes, as nossas gentes as nossas figuras de destaque.
"Isto se calhar tinha era mesmo piada, se brincassemos com os outros países"... pensei eu...

"Vou Brincar com a Espanha"... voltei a pensar eu... Ansioso, acedi à zona de escrita de textos do Blogger e com o tracinho a piscar-piscar, prontinho a começar a cuspir um palavreado jocoso, tentei inspirar-me em algo que eles, Espanholes, fossem especialmente maus... pensei no sistema de saúde deles... não dava. Pensei no sistema judicial deles, nos salários, nos programas de tv, nos politicos etc etc... nããããããã... Nada servia.
Foi então que me lembrei da coisa mais estupida, mais parva que nuestros hermanos têem.. "Las Ketchup"... depois lembrei-me que nós temos as Non Stop.

Lembrei-me da França... A França é que é porreiro pra gozar... mas... dado os imigrantes que por lá param, eles são o Portugal II porra.
Inglaterra... ahahahah... a inglaterra.. aquele Elton John... tristeza!!! Mas... vou falar do Elton John quando nós temos o Zé Cid????

Se calhar o ideal mesmo é continuarmos a falar de nós próprios... Afinal... isto é um blog anónimo... e é uma hipótese muito remota que os visados venham acabar aqui a ler o que eu escrevo...
Mas... e se vierem????
Se assim for... e se por acaso forem os Srs. da SportTv, que estão neste momento a encher os bolsinhos muito bem enchidos à custa do Zé Povinho... bem... aí tenho um enorme prazer de usar uma das frases mais marcantes, que os Gatos trouxeram à ribalta!!!

Srs. da SportTv... vocês são uns "GATUNOS E XUPISTAS....GATUNOS E XUPISTAS"