quinta-feira, junho 08, 2006

Antídotos

Olá...

Eis-me de novo mais ou menos retemperado, e prontinho a mandar mais um belo dum bitaite sobre a nossa bela realidade.

A Bitaitada de hoje é dedicada à manifestação de ontem das forças da autoridade no Parque Eduardo VII. Tudo começou bem é verdade, mas descambou quando cerca de 30 elementos do PNR (partido de extrema-direita) se decidiram unir à manifestação porque "Eles lutam pelos mesmo ideais que nós". E pergunto eu... Eles lutam por terem tanto armamento como os de extrema-direita??
Desagrados com esta mostra de solidariedade por parte dos elementos do PNR, os agentes da autoridade cancelaram a manifestação, abrindo um precendente na história das Manifestações que pode sem dúvida arruinar tentativas futuras.
Imaginem como será daqui por algum tempo, uma manifestação de médicos... e eis que senão quando se lhe juntam os... DOENTES!!! Eh pah... os srs. drs coitados vão ficar melindrados com essa situação incomportável, e cancelam a manif.
Ou, e depois de terminar os fogos, os Bombeiros voltam a fazer ouvir-se, reenvindicando os seus direitos, e os bem intencionados dos pirómanos decidem ajudar... Mais uma Manifestação que termina logo ali.
E para terminar... Uma manifestação dos trabalhadores da Função Pública (que tanto em voga está)... se os que realmente trabalham se decidem juntar a eles, lá se vão os dias de manifestação!!!

Eu cá acho que isto tem dedo do Governo!!!



Reparem no tipo do lado esquerdo... Não fosse a Guarda lembrar-se de o multar, ele usa o capacete!!!!
A Segurança primeiro!!!