sexta-feira, março 03, 2006

Piada da Semana

Ontem ouvi que a "Renova", empresa de sucesso na constante inovação do papel higiénico, tem como principal objectivo a entrada a toda a força no mercado Angolano.

Pois bem... segundo fontes próximas, o povo Angolano anda eufórico com tamanha novidade, sendo que nem a "Carroceira de Almodôvar", empresa de carroças puxadas a burro, que domina o mercado de locomoção daquele país, teve esta receptividade.

É fácil de imaginar a alegria deste povo, uma vez que para além do surgimento do papel higiénico, irão ter.... papel higiénico suave com sabor a frutos silvestres, a goiaba, maracujá, etc etc.

Com esta medida a Renova pretende, dar um pouco mais de brio e ao mesmo tempo matar a fome.
Sandes de papel higiénico com sabor a presunto, ou uma caldeirada de papel higienico com sabor a marisco, estão já a ser ponderados pelo dep. comercial da Renova.

À Renova um enorme bem haja.


Nota do Artista que escreveu isto.

just kidding... just kidding... Antes que me acusem de racismo ou xenofobismo... Sim... porque hoje em dia se alguém disser que trabalha como um negro é de imediato chamado de racista.
Por falar em negros, quero deixar um Saravá ao "Poste", um amigo angolano que estudou comigo, e que fazia contrabando na escola de "Pau de Cabinda"...