sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Diferenças

Conversa entre dois amigos da CIDADE entre os 18 - 22 anos, numa segunda-feira, depois dum fim de semana de diversão!!

Amigo 1: "Então rapaz... que tal te correu esse fim de semana??? Divertiste-te??
Amigo 2: "Olá... Sim por acaso foi bem giro. Fui ver aquele último filme do George Clooney, bem interssante por sinal, aborda os blá bla bla... e os bla bla bla.
Amigo 1: Ei.. Olha que interessante!!! Eu por acaso fui tomar um café aquele bar junto ao rio, com o Ricardinho e a Caty. Estivemos ali a conversar sobre a situação politica do país. Quando demos pelas horas, já era tempo de irmos aquela discoteca nova na zona industrial. O nosso nome estava na guest.list.

Ok... agora a conversa entre 2 Amigos da ALDEIA, entre os 18 - 22 Anos, numa segunda-feira, depois dum fim de semana de diversão!!

Amigo 1: "Entom boi... que fizestes onte???? Emborrachaste.te aposto hehehehe!!!
Amigo 2: Oh e se fosses apanhar no pacote não???? Por acaso apanhei uma torda do cara*** bubi aí umas 10 Mines... Tinha peguado na Zundap do meu belhote...
Amigo 1: ....ehhhhh sortudo!!!! Ele deixou???
Amigo 2: Deixou deixou... Deixou o car*** Ai de mim que ele saiba!!! Ele apanhou a tosga, e adormeceu e eu pedia emprestadada da loja... Fui ao baile a Amarelhe de Cima. Olha... a **ta da Zundap anda... txiiii.. Espetei um prego no cano de escape... habias de ber o barulho que ela agora faz.. parece uma Famel alterada!!!
Amigo 1: Fosgasse... Eu tb fui à festa.. andei quase até às duas da manha nos carrinhos de choque... Aquilo é que é musica fixe car***!! Aquela do sapo sem um dente.. altaménte!!!
Ainda hoje taba a fazer massa e o barulho da betoneira parecia o raio da música...


Agora digam-me... Onde é que moram os verdadeiros amantes duma boa farra????